Opostos Complementares: 4 looks para entrar de vez nessa onda!

Você já deve ter ouvido falar em opostos complementares, não é mesmo? Mas sabia que no mundo da moda esta tendência promete aparecer muito nas ruas durante o verão 2019/2020?

No mundo na moda, os opostos complementares parecem ser algo recente, mas na verdade a combinação entre duas peças de estilos completamente opostos vem ganhando força desde o ano 2000. A ideia inicial era misturar peças de roupas mais baratas com outras de um valor alto, rapidamente. Oriundo do inglês “high-low”, o termo significa a junção de dois universos distintos, um mais popular e outro mais sofisticado. Trata-se da mistura de um estilo sofisticado com peças mais esportivas e despojadas, mas que não deixam de ser estilosas.

Se você quer aderir este estilo, que é super moderno, continue conosco e descubra como combinar esses dois conceitos tão divergentes!

Não é difícil, é só ousar nas misturas sem medo de ser você! É um estilo que vai exigir a sua criatividade, então ouse e demonstre toda sua personalidade. Separamos algumas ideias de como misturar e fazer com que estas peças se complementem:

Calça de moletom e salto: parece estranho, mas experimente combinar aquela calça de moletom ou de um tecido mais soltinho, de preferência os modelinhos que tenham punho, com um salto e uma blusa mais despojada e se impressione com o resultado;

Gola alta e pantalona: esse look é perfeito para o dia a dia. Experimente colocar uma blusa de gola alta com uma calça pantalona e sandálias com um salto mais baixo. É a mistura perfeita para um dia de trabalho!

T-shirt: as camisetas podem ser também um porta de entrada para este estilo. O truque é coordená-las com acessórios de impacto imediato, como bijuterias. Uma t-shirt branca ou cinza mescla usada com um colar, botas de couro ou de veludo, e saia de tafetá, são perfeito para uma programação noturna.

Vestido e jaqueta de couro: essa combinação é versátil e cai super bem em qualquer ocasião. Vestidos de verão, quanto mais soltinho, mais estiloso fica acompanhado de uma jaqueta de couro. O melhor dessa combinação é que ela pode ser usada tanto com um tênis mais esportivo, como com uma sandália de bico fino.

É fácil, não é mesmo? Conheça as peças da Coleção Personas da Duit e deixe a sua estação ainda mais moderna!

Por | 2019-10-28T10:29:59+00:00 outubro 28th, 2019|Notícias|0 Comentário